Administração - Sábado, 27 de Abril de 2019

Terá início em maio e junho o cadastro Biométrico para os eleitores de Lupércio e do Distrito de Santa Terezinha

O cartório eleitoral da região de Lupércio informa que o cadastramento biométrico (registro de impressão digital) obrigatório; será realizado nos meses de maio e junho de 2019 no município. Quem não fizer terá seu título cancelado. Sendo assim; a administração conta com a compreensão dos eleitores e convoca os que ainda não fizeram a revisão; para que compareçam até a Câmara Municipal em Lupércio entre os dias 02 à 31 de maio e na E. E “Antônio Daun” no Distrito de Santa Terezinha; entre os dias 06 à 28 de junho; onde todos serão atendidos em regime especial das 12:00h as 17:00h. Para tanto; é necessário a apresentação do documento de identidade e comprovante de endereço. Quem não fizer a biometria terá o título cancelado. Sem o mesmo o cidadão fica impedido de votar; pedir passaporte; se inscrever em concursos públicos; pedir empréstimo em banco público; renovar ou fazer matrícula em instituições públicas de ensino. Para o Prefeito de Lupércio Anézio Kemp; é importante que a população atenda o chamado da justiça eleitoral para a revisão biométrica. Pois; Além de exercer a cidadania; também é uma obrigação determinada por lei. “Com a identificação digital; não haverá a possibilidade de um eleitor votar no lugar de outro. é determinação do TSE implantar a biometria em todo país.  Outro aspecto importante é sobre a quantidade dos eleitores legais cadastrados de cada município; que serve de parâmetros para repasse de recursos e definição de políticas públicas. Contamos com a compreensão da população e pedimos para que compareçam e façam a regularização”; explica o prefeito.

Cadastramento Biométrico

Em Lupércio:

Atendimento- Câmara Municipal

De: 02 a 31 de maio de 2019

Horário: 12:00 às 17:00 - (Sábado dia 11 de maio) Das: 09:00h às 12:00h

Apoio: Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Lupércio - SP

Cadastramento Biométrico

Em Santa Terezinha:

Atendimento- E.E “Antônio Daun”

De: 06 a 28 de maio de 2019

Horário: 12:00 as 17:00 - (Sábado dia 15 de junho) Das: 09:00h às 12:00h