Administração - Sábado, 09 de Março de 2019

Prefeito Anézio Kemp prestigia formatura da Faculdade Paulista

O curso de Licenciatura em Pedagogia e Agronomia da Faculdade Paulista realizou a colação de grau de seus alunos; na noite do último dia 15 de fevereiro; no anfiteatro da E. E. “Izidoro Daun” em Lupércio. O prefeito Anézio Kemp participou da solenidade; prestigiando os formandos com suas palavras de motivação. Na oportunidade; o prefeito destacou a importância de buscar formação profissional; a qualificação e dar continuidade nos estudos. “Cada um de vocês estão de parabéns; não só pela conquista do diploma; mas também pela escolha da profissão; é por meio de vocês que será plantada a semente do saber nas nossas crianças. Parabenizo vocês por terem chegado até aqui; pois sabemos das dificuldades existentes em um curso de graduação; e vocês as superaram e seguiram em frente; conquistando o tão sonhado diploma; que lhes transforma em profissionais”; frisou o prefeito. O evento também contou com a presença do senhor Josemar Sallece Diretor Administrativo da Faculdade Paulista representando o Reitor da instituição; além dos familiares e amigos dos formandos.