De segunda a sexta-feira das 08h as 11h e das 13h as 17h

Educação - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

LUPÉRCIO CONTA COM PROGRAMA "ESCOLA DE ROBOTICA PARA MUNICÍPIOS"

SESI

O Prefeito de Lupércio e Santa Terezinha, CLEBER MENEGUCCI, assinou Acordo de Cooperação Técnica com o SESI para implantação  de programa voltado ]à Robótica Educacional no município. O programa consiste  em um conjunto de  estratégias educacionais voltadas aos alunos, de forma a desenvolver competências e habilidades por meio da Robótica Educacional.

O curso utiliza as lições desenvolvidas e adaptados pela equipe pedagógica da Supervisão  de Tecnologias de Apoio à aprendizagem do SESI-SP e as instalações contam com uma sala de aula e laboratório de informática para realização da Proposta Educacional do “ESCOLA DE ROBÓTICA SESI para os municípios”.

Os alunos iniciaram suas aulas no Curso de Robótica no SESI no último dia 18 de setembro de 2023.

Vivendo o Presente

Construindo o Futuro