De segunda a sexta-feira das 08h as 11h e das 13h as 17h

Administração - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

LUPÉRCIO ESTÁ EM FESTA!

Primeira Dama de Ourinhos e Primeira Dama de Lupércio ocupam os cargos de Presidente e Vice Presidente APDESP (Associação das Primeiras Damas do Estado de São Paulo).

Em solenidade na data de hoje na Assembleia Legislativa do Estado de São  Paulo tomaram posse a Primeira Dama do Município de Ourinhos Luana Pocay e a Primeira Dama do Município de Lupércio Michele Benevides Menegucci para, respectivamente, ocuparem o cargo de Presidente e Vice Presidente da APDESP (Associação das Primeiras Damas do Estado de São Paulo).

É um motivo de orgulho para o Município de Lupércio, sobretudo para a mulher lupercense, ter uma representante em nível estadual desta tão  importante Associação.

Michele Benevides Menegucci tem se revelado uma brilhante gestora à frente da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde e na condução dos trabalhos realizados pelo Fundo Social de Solidariedade no Município de Lupercio/SP.

A Prefeitura de Lupercio  externiza congratulações às  Primeiras Damas Luana Pocay e Michele Benevides Menegucci.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUPÉRCIO/SP

VIVENDO O PRESENTE E CONSTRUINDO O FUTURO