Lupércio, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (14) 3474-1128

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Certificado no Programa Cidadania no Campo

Certificado no Programa Cidadania no Campo

Com muito orgulho que compartilhamos a notícia que Lupércio e Santa Terezinha pela primeira vez na história está Certificado no Programa Cidadania no Campo -  Município Agro da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O Programa tem a finalidade de incentivar os município a implantar políticas públicas e executar ações voltadas ao setor Agropecuário nos municípios do Estado de São Paulo, além de avaliar as ações desenvolvidas ao final de cada ciclo.

Nesta semana recebemos o boletim com uma prévia da nota,  e com esta nota nosso município já tem garantida a sua certificação.

O Evento para entrega da Nota Oficial e Premiação está previsto para acontecer no mês de Novembro.

Agradecemos o apoio do Luiz Felipe de Castro Tavares e do Marcos Rodrigo de Moura Dall Secco da empresa HELP CONSULTORIA AMBIENTAL, assim como todos os setores da administração, com destaque a Secretária Municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária Grazieli Tavares Marques, responsável do município pela participação no programa.

CLEBER MENEGUCCI - Prefeito Municipal

Vivendo o Presente