Lupércio, Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 Telefone (14) 3474-1128

Obras - Sábado, 06 de Outubro de 2018

Prefeitura promove melhorias no acesso da zona rural com a reforma e reconstrução de pontes

A Prefeitura Municipal de Lupércio com o objetivo de promover mais qualidade no acesso aos moradores das comunidades rurais concluiu por meio da Secretaria de Obras Pública a construção da ponte da estrada do Bairro Pendenga que liga a BR – 153. Tudo isso para oferecer mais conforto; segurança e qualidade de vida aos moradores do campo. Com essa obra pronta; a vida da população daquela região; em sua grande maioria; constituída de pequenos agricultores familiares; vai melhorar. Para o prefeito Anézio Kemp que visitou as obras; os trabalhos desenvolvidos nas estradas rurais refletem diretamente no dia a dia da comunidade que vive e trabalha na zona rural. “é muito gratificante poder assegurar um tráfego digno nas estradas rurais. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades; por isso daremos continuidade a esse trabalho que já tem gerado efeitos positivos na nossa cidade”; afirmou o prefeito. Pela ponte e estrada passam diariamente os ônibus do transporte escolar e caminhões que transportam a produção agrícola daquela região.