Lupércio, segunda-feira, 29 de novembro de 2021 Telefone (14) 3474-1128

Obras - Sábado, 06 de Outubro de 2018

Operação Tapa Buracos

A Prefeitura de Lupércio por meio do Departamento de Engenharia; Obras e Serviços; realizou benfeitorias na estrada vicinal João Kemp Sobrinho que tem acesso aos municípios de São Pedro do Turvo e Ocauçu. Esse trabalho de melhoria viária denominado operação tapa-buracos; tem grande importância para a população de Lupércio e região pelo grande fluxo de veículos de carga que transitam naquele lugar fazendo o escoamento de produtos agrícola. Além disso; os motoristas que trafegam por essa estrada diariamente; estavam reclamando das condições da via. Ou seja; no trecho de aproximadamente 14 quilômetros de extensão; a estrada estava tomada por buracos. Sendo assim; esse é um investimento viário de grande relevância para o município que a Administração Municipal vem realizando com recurso próprio; tendo acompanhamento e atenção do prefeito Anézio Kemp e do vice prefeito Fábio Mesquita. No mais; além da operação tapa-buracos a prefeitura também está realizando a limpeza das margens da vicinal para melhorar a visão dos motoristas principalmente no período noturno e nos momentos chuvosos; proporcionando maior segurança aos usuários. “Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar as estradas vicinais do nosso município.  A vicinal João Kemp Sobrinho assim como as demais estradas tem grande importância no desenvolvimento econômico de Lupércio; é por essas estradas que há o escoamento dos produtos agrícola. Obrigado a equipe de serviços que vem realizando um grande trabalho nos ajudando a fazer de nosso município um lugar cada vez melhor para se viver”; destacou o prefeito Anézio Kemp.