Lupércio, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3474-1128

Assistência Social - Segunda-feira, 18 de Maio de 2020

Secretária do Bem Estar Social de Lupércio confecciona máscaras para famílias atendidas

A Secretária do Bem Estar Social de Lupércio em parceria com voluntárias do município estão confeccionando kits de máscaras; de prevenção ao Corona vírus; COVD –19. Adquiridos pela Prefeitura; os kits são direcionados a população em situação de vulnerabilidade; referenciadas ao CRAS famílias participantes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos; famílias beneficiarias de programas de transferência de renda (Renda cidadã; programa Bolsa Família) e idosos do Município de Lupércio e Distrito de Santa Terezinha. De acordo com a Gestora do Bem Estar Social Patrícia Alves Ferreira até o momento foram produzidas 700 unidades de Kits de máscaras as quais já estão sendo disponibilizadas às pessoas que comparecem as unidades de assistência social. “A orientação é para que a população fique em casa e caso precise sair; deverá seguir as orientações do Decreto nº 20 de 23 de março de 2020; usando máscara e tomando todos os cuidados de prevenção contra o Coronavírus. Volto a repetir que é necessário que cada pessoa faça a sua parte e fique em casa. Estamos à disposição por meio dos canais de atendimento de segunda à sexta-feira para atender as demandas das famílias; e realizando as orientações de como acessar o benefício emergencial e demais orientações”; informou Patrícia. A gestora também ressalta que não serão distribuídas máscaras para toda a população; mas somente para as pessoas atendidas pela equipe da Secretaria de Assistência Social neste momento de pandemia. Para informações; pode-se entrar em contato no seguinte telefone: 3474-1155 das 8h às 11hpara atendimento ao público. Lembrando que esse horário é em caráter excepcional devido ao atual momento.

Portal atualizado em: 27/09/2022 13:36:18